sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Acessorio Não,Amigo Sim

Se existe uma coisa que eu amo são meus animais de estimação!!!
Se vc tem um vc sabe exatamente o que eu estou falando...
Pense comigo vc entr em casa mega cansada da escola(trabalho,curso,etc...),esta suado,vendo defeito em tudo,dai chaga um ser baixinho(dependendo do caso),calmamente ou correndo,sorrindo(eles não sorriem mais vc sabe que ele esta feliz),e lanbe vc ou se esfrega em vc,eu melhoro meu humor na hr...pois é muito bom ter a sensação de ser querida por aquele animal....
Mais hoje o assunto é outro,eu estava lembrando hj que no ultimo sabado eu estava no shopping de S.P o higienópolis (meu shopping PREFERIDO),dai eu vi,mais me deu uma do,é que lá permitem animais,uma madame com um pequeno schnauzer anão,a mulher tinha colocado sapatos nele,o pobre cão não andava direito com aquela estrutura almoradada que parecia massacrar suas patas,e outra mulher com um  pincher numa bolsa da LV para cães.Meu o que tem na CABEÇA DESSA GENTE,cães não foram feitos para andar co sapatos e sim para andar livremente e isso vale tambem vale pro pincher,meu ele não tem problema na pata pra ficar numa bolsa,ao contrario isso faz bem pra ele...
Fotos de animais que não são tratados como melhor amigo mais como objeto :
passei realment com seu cão ele merece:



Bjos cor de rosa pra vcsss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário