quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Ai sua cor favorita é ROSA,eu gostava dessa cor quando era criança"

Se vc gosta de rosa e é mais de 15 anos vc já deve ter ouvido essa frase tosta de alguns colega da escola...
Foi hj depois da prova de Ciências,eu  estava revosando a materia para proxima prova que ira tem a alguns minutos,me chega um ser tampando minha luminosidade, e pergunta:
-Foi bem na prova?
E educadamente respondi.
-Eu foi e vc?
-Não tava muito dificil a eu odeio o Quita*!!!
-ahhhh(achando isso um absurdo,meu o prof. só fez uma prova isso ñ é motivo para vc odia-lo).
Dai só sei que conversa vai conversa vem, e dai ela elogiou o meu brinco,que tinha gostado do modelo,dos strass,mais para ela só tinha uma problema ele era ROSA...
Dai eu falei que para mim ele era perfeito,pois minha cor favorita era essa.Ela me olhou com se eu fosse o Osama Bin Laden...dei ela falou:-Ai sua cor favorita é ROSA,eu gostava dessa cor quando era criança!!!!
Dai eu perguntei qual era a que ela gostava e ela falou AZUL sorrindo de orgulho e disse que sempre me vesti de azul, dai eu ñ aguentei...
-Mais pelo que me lembre quando uma criança nasce e colocam uma roupa azul num é consiterado um MENININHO...rindo internamente e cheia de satisfação!!!A menina saio de meu lado e foi imbora...
Moral da historia:Antes de quebrar a cara,aceite o diferente...mesmo ela sendo mais glamurosa do que vc...kkk!!!
Brincos cor de rosa

Espera que tenham gostado
bjus cor de rosa pra vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário