segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Apresentação

Oiii,primeiramente...
Atendo por vicky,tenho 16 anos,sou morena e amante da cor rosa,FATO...
Eu fiz esse blog não com o intuito de alguem ler,ou de ficar famosa entre outras...fiz porque precisava fazer,escrever algo me vi obrigada a fazer alguma coisa!!!
A alguns dias atras uma pessoa me chamou de "PATRICINHA",e eu realmente nunca tina me visto dessa maneira, até pq achei que essa tribo já era instinta...mais por algum motivo aquilo me TOCOU...estranho.
Só sei que começei a pesquisasr e realmente existem patys ainda no mundo.E eram alegres,tinham vitalidade,vaidosas,consumistas e amigas de todos (ou tenta ser) e eu era e queria ser mais.
E com isso estou fazendo esse blog sobre a minha tragetoria pelo mundo das garotas pinks e documentar as minhas impressôes sobre o que gosto e o que não gosto, e ACIMA DE TUDO me auto-   -conhecer melhor.
E com isso,sem mais delongas,
bjos cor de rosa para vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário