sábado, 27 de novembro de 2010

barba,teatro e esmaltes...

Começou como um dia qualquer na casa do teatro,porém costuma ser legal o teatro,mais hj foi pessimo.
Primeiro nosso professor estava parecendo um mendigo errante com uma barba mais longa que costuma ser...e ele acordou com um genio do cão.Literalmente acordou com as pulgas!!!
Ele estava tao mau humorado que deixou todos de certa forma dismotivados a fazer,e ele não percepeu isso(porque ele é um crianção),e ao  fim da aula ele brigou com mais 20 alunos,dizendo praticamente que não eramos bons para ser atores...ISSO ME MAGOUU, e me deixo irritada,não só eu mais o sentimento foi mutuo para ambas os alunos tanto quequando ele nos dispensou,ninguem ao menos olhou para cara dele,olhoupara trás,ou se despidiu...
MURAL DA HISTORIA:Antes de olhar os defeitos nas pessoas,olhar para seu comportamento a frente de seus supordinados...

Mais vamos para parte boa,foi super elogiada no teatro hj,meu esmalte,todas preguntaram qual eu estava usando:
Risqué-Penelope charmosa-Armadinha cor de rosa!!!!


Rugudos cor de rosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário