quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Semana de provas e unhas

Enloquecer ñ é uma opção ,mais que da vontada dá,semana de provas para alguns estudantes isso soa como um gata miando com depreção pós-parto, e para outros algumas notas para deixar os pais alegras e irem viaja.Felismente sou o segundo caso!!!(feliz,feliz)
Mas para ser sincera estou de saco cheio de estudar parece que nunca acabam, e outra não da para fazer o que eu goste de fazer tipo...deixa eu pensar...só um minutinho...ahhh, fazer as unhas eu adora fazer as unhas por mim viria com uma unha diferente tds os dias do ano mais claro que não da...Peninha.
Outro dia diz essas aki:
E essa era de ontem mais eu cortei um pouco as unhas:

E eu só pinto de pink adoro rosa e estou viciada na coleção da Rísque-PenelopeCharmosa,todos são muito lindos....

então tchau
bjus cor de rosa para tds!!!!
tenham um otimo dia...

Um comentário: