terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dias 23/11/10-livros

Alguns dizem que as pattys não tem o minimo de inteligencia,que não estodam só para fazer social,que só pensam na beleza e como iram hj na balada...se for eu isso é mentira.
Estou lendo dois livros atualmente,não demoro a ler.
Maisnão ache que é da saga CREPUSCULO pois não gosto em nada dessas historias,mesmo eu amando historias fantasticas e ficção cíentifica...Antes eu não gostava de livros de adolescentes,achava que falava de coisa futeis....mais minha mãe me obrigava a ler com um livro de minha escolha...algumas meninas falariam(nossa q sacrificio),mais pensa comigo o que seria mais interressante um romance policial que serve de morada de um psicopata que mata suas vitimas por motivos loucos e concretos ou a historinha da menina que quer aquele rapaz que não olha pra ela...AGORA escolha o MELHOR.
Mais enfim estou lindo doi livros,relembrando...
1.é para adolescentes e estou amando,é realmente mt legal.
O livro se chama:Alfas-As melhores entre as melhores.

E o segundo e não menos importante é:As palavras de Saramago

Ta fica a dica ai...muito obrigada pela visita de vcs.
bjus cor de rosa para tds!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário